6º aniversário do Jângal Bar 06/11

FESTA NA SELVA

JÂNGAL BAR ASSOPRA VELINHAS E APRESENTA NOVO ESPAÇO EM PARECERIA COM CERVEJA BELGA STELLA ARTOIS

Em celebração ao 6º aniversário do Jângal Bar, um dos queridinhos da capital nacional dos bares, foi anunciada um parceria com a cerveja belga Stella Artrois que vai dar o que falar, além de uma cara nova à casa. Eleito por sucessivos anos Bar Revelação, Melhor Bar para Paquerar, Melhor Carta de Drinks e 1º Lugar em BH na categoria “Vida Noturna” em premiações locais e nacionais, o Jângal vai apresentar dia 6 de novembro  um novo ambiente na casa: o Lounge Stella.
A ação é fruto do acordo assinado entre o bar e a distribuidora de bebidas Ambev, representante da cerveja belga por aqui; idealizada em virtude da sinergia no conceito entre as marcas Jângal e a Stella Artois, a parceria está sendo conduzida pelo empresário e proprietário da casa, André Sassen Panerai, com retrofit assinado a quatro mãos pela designer de interiores Ayumi Takizawa e a Âmbar Eventos e Produções Cenográficas.

Pra quem conhece a casa, fica fácil: o espaço inédito do Lounge Stella irá ocupar o lugar do antigo caixa, mas pra quem ainda não teve a oportunidade de curtir uma terça de Jangokê – o projeto de karaokê de lá -, uma quarta de Comidaria ou as rodas de samba aos finais de semana, basta adiantar que a novidade será mais um atrativo dentro da original “selva” recriada pelo estabelecimento cujo nome, do sânscrito, refere-se às regiões mais densas, quase impenetráveis dentro de uma floresta.

Uma verdadeira mistura entre pub e beergarden que virou a proposta de PubGarden, misturando música, comida, bebida e diversão. O novo espaço, claro, seguirá a identidade Jângal recriando dentro dele a atmosfera de uma floresta tropical.

O retrofit vai além do lounge e traz ainda inúmeras ativações da Stella espalhadas pela casa, reiterando a importância do Jângal no cenário de bares da capital e o transforma em uma das principais casas da Stella em BH.

O Jângal é resultado de dez anos de bagagem do empresário André Sassen Panerai.
Viajando o mundo imerso na cultura de bares e restaurantes dos mais variados estilos, aos 20 anos, o gaúcho então residente em Belo Horizonte, deixou a capital mineira em busca de experiências que construíssem sua identidade empreendedora. Trabalhou em diferentes lugares, conheceu variadas culturas, até que, em sociedade formada com um amigo inglês, deu início ao seu primeiro grande desafio na carreira: “Idealizamos abrir um bar nas ilhas Fiji, mas após seis meses de planejamento, nos deparamos com a inviabilidade do projeto”, relembra André. O sonho não acabou ali, na verdade, funcionou como um pontapé; cruzando o pacífico, ele desembarcou na capital brasileira dos bares e por aqui faz morada desde 2014.