A palestra “amor próprio”, da renomada psicóloga paulista, especialista clínica e terapeuta de casal e família, Pamela Magalhães, apresentada em várias cidades do Brasil, chega à Belo Horizonte.
Bastante influente nas mídias e redes sociais, ficou conhecida como especialista em relacionamentos pelos quadros, “ao vivo”, nos programas: “Mulheres” (TV Gazeta) e “Tribuna Independente” (Rede Vida), além de comandar o podcast de maior sucesso da Rádio Jovem Pan, “coração peludo”.
Este evento é uma proposta interativa, reflexiva e vivencial, propiciando a você, uma inesquecível imersão em si mesmo, exercitando seu autoconhecimento e percepção do todo a sua volta.
Venha para esse encontro, resgatar o amor imprescindível e necessário para a sua vida, o seu por si mesmo.
AMOR PRÓPRIO – Pamela Magalhães – Porto Alegre
DATA: 25/01 (SÁBADO)
LOCAL: Royal Center Hotel
HORÁRIO: 8H às 12h
INFOS: eventos@pamelamagalhaes.com.br
Ingressos na plataforma Sympla.
PARA CONHECER MAIS SOBRE O TRABALHO DA PALESTRANTE, ACESSE:
Site: pamelamagalhaes.com.br
Instagram: @psipamela
COMO VAI O SEU AMOR PRÓPRIO?
Desde sempre, somos propensos a desenvolver afeto por alguém ou alguma coisa. Amamos filhos, parceiros, familiares, profissão, hobbie, amigos, ídolos, animais de estimação e por aí vai. Dificilmente paramos para pensar no quanto verdadeiramente investimos amor em nós mesmos e o quanto esse investimento pode refletir nas nossas condutas, decisões e escolhas.
O amor próprio é a base. A base sustentadora da nossa autopercepção, crenças e consistência do “eu”. Quando nos amamos o suficiente, nos poupamos, nos preservamos, nos tratando com carinho, diante de cada posicionamento dessa vida.
Para nos amarmos, não é preciso ser perfeito, mas nos aceitarmos da forma que somos. Nos tornando conscientes de nossas emoções mais intrinscecas e fazendo as pazes com nossa própria história.
Quando decidimos nos amar, nos empenhamos em fazer o melhor pela gente. Isso inclui mudanças, que aos poucos fazem uma revolução na nossa forma de ver e viver a vida. Alguns chamam de transformação, eu chamo de descoberta. Quando a gente descobre nosso amor próprio, descobre a si mesmo.
Pamela Magalhães (crp:06/88376)
Adicionar Comentários