A multiartista BEATRIZ AZEVEDO convida MORENO VELOSO e JAQUES MORELENBAUM para o show “antroPOPhagia”
Programação integra as ações do programa O MODERNISMO EM MINAS GERAIS e reúne músicas criadas a partir de textos de poetas modernistas, como Oswald de Andrade e Raul Bopp. Evento, que é gratuito, acontece dia 8 de outubro, às 21h, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes.
“Contra o mundo reversível e as ideias objetivadas. Cadaverizadas”, escreve Oswald de Andrade no Manifesto Antropófago, publicado em 1928, e que ecoa os ventos trazidos pela Semana de Arte Moderna de 1922. A partir dessa premissa e para celebrar criticamente os cem anos do que é considerado o marco simbólico do Modernismo brasileiro, a poeta, compositora e performer Beatriz Azevedo apresenta no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, no dia 8 de outubro, às 21h, o show com as músicas do álbum “antroPOPhagia”. A apresentação, que integra o programa O Modernismo em Minas Gerais, conta com a participação do cantor e compositor Moreno Veloso, amigo e parceiro da artista, e do violoncelista Jaques Morelenbaum. O evento é gratuito e os ingressos podem ser retirados em www.fcs.mg.gov.br ou na bilheteria do Palácio das Artes a partir do dia 4 de outubro de 2022.
PROGRAMA O MODERNISMO EM MINAS GERAIS
SHOW “ANTROPOPHAGIA”, DE BEATRIZ AZEVEDO
PARTICIPAÇÕES: MORENO VELOSO E JAQUES MORELENBAUM
Local: Grande Teatro Cemig Palácio das Artes
Data: 08 de outubro de 2022 (sábado)
Horário: 21h
Entrada gratuita, com retirada de ingressos em www.fcs.mg.gov.br ou na bilheteria do Palácio das Artes a partir do dia 4 de outubro de 2022
Informações para o público: (31) 3236-7400
Adicionar Comentários