Benerick’s lança novidade para o Carnaval

Belo Horizonte já se consolidou como a capital do Carnaval, e um dos destaques deste ano é o crescimento do consumo de drinks prontos.

E com a época mais festiva do ano batendo à porta, a Benerick’s lança uma grande novidade no mercado.  São as garrafinhas descartáveis de 100 ml, com os drinques prontos fracionados, para ambulantes no Carnaval (já que a PBH não permite a venda em embalagens de vidro ou que a bebida seja fracionada na hora).

“Pesquisamos muito e chegamos nessa embalagem de 100ml, de plástico, que temos a certeza de que vamos atender um público muito grande, durante o Carnaval”, fala Henrique Torres, head criativo da Benerick´s. Os drinques da linha que ganharam essa nova roupagem são: Negroni, Cosmopolitan e Fitzgerald.

A embalagem também chega para facilitar o serviço em eventos — que precisam de velocidade, pelo alto giro de clientes —, mas que querem oferecer uma carta diversificada, com coquetéis de alta qualidade e ainda sem desperdício de insumos.

Os drinques da Benerick’s são diferenciados e basta a pessoa colocar no copo com gelo e beber ou do jeito que ela preferir. Além de ser superprático para carregar pra onde quiser!

Os produtos estarão aí à venda, em diversos pontos durante a folia.

A Benerick’s já é reconhecida no mercado de drinques prontos pela excelência dos produtos, tendo alguns drinques premiados.

Mais informações pelo Instagram: @benericks.co