Parque das Mangabeiras recebe festival com grandes nomes da música, além de Então, Brilha!, Asa de Banana e Bloco da Esquina no esquenta da folia
A cerveja Therezópolis, que integra o portfólio de bebidas da Coca-Cola FEMSA Brasil, une-se à produtora doBrasil para celebrar o pré-Carnaval mineiro de forma única, com o CarnaTherê, que chega à segunda edição no dia 15 de fevereiro. Grandes nomes da música popular brasileira vão dividir o palco com blocos ícones de Belo Horizonte: Seu Jorge, Mart’nália e as bandas dos blocos Então, Brilha!, Asa de Banana e Bloco da Esquina.
Consagrado com três Grammys Latinos, Seu Jorge traz sua voz inconfundível, que conquistou o Brasil e o mundo com seu estilo multifacetado, que ressoa brasilidade. Mart’nália traz o samba que faz parte da sua vida desde a infância, acompanhando seu pai, Martinho da Vila, nas rodas de samba da Vila Isabel. Também com dois Grammys Latinos na bagagem, a sambista vem com novidades do seu novo disco “Pagode da Mart’nália”.
A diversidade musical e a força do Carnaval de Belo Horizonte também estarão bem representadas. O Bloco, Então Brilha! apresenta o repertório que atrai milhares de foliões ao hipercentro da capital, no raiar da manhã do sábado de folia. Comemorando 15 anos, o bloco é um dos maiores do Brasil e integra a história do renascimento da festa de rua em BH.
O evento ainda presta homenagem a um dos maiores movimentos musicais de Minas Gerais. O Bloco da Esquina reinventa clássicos do Clube da Esquina, de Milton Nascimento, Lô Borges e Beto Guedes, ao ritmo do repique. E para quem não abre mão da energia do Carnaval baiano, também tem show eletrizante e carregado de nostalgia. Cantando hits que marcaram diferentes gerações, o bloco Asa de Banana revive sucessos das bandas Asa de Águia e Chiclete com Banana, ícones do axé brasileiro.
“Aqui na doBrasil, estamos muito animadas em assumir a produção do CarnaTherê pela primeira vez. Temos uma longa trajetória no carnaval de Beagá, atuando tanto na produção executiva quanto em ativações de marcas, e é sempre um prazer contribuir para a nossa maior festa! Com mais de 20 anos de experiência em eventos culturais e de grande porte, estamos preparando uma edição vibrante, planejada com atenção aos detalhes e foco na experiência do público. Nossa equipe está comprometida em entregar um evento que celebre a energia do Carnaval com excelência e inovação, garantindo momentos inesquecíveis para todos os foliões”, garante Paula Cerqueira, diretora de Projetos da doBrasil.
O CarnaTherê integra as ações de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais. Em fevereiro e março, a empresa vai incrementar a folia com promoções em bares e supermercados, além de patrocinar os blocos Então, Brilha!, Asa de Banana e Bloco da Esquina. “Estaremos presentes em todo o período do Carnaval de BH, com ativações nos blocos de rua, realização de ações de valor para promover experiência ao consumidor e relacionamento com os pontos de venda”, afirma Luiz Fernando Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil. Ele destaca que, durante o CarnaTherê, também serão realizadas ações socioambientais, incluindo a doação de alimentos para a Ação da Cidadania, gestão e destinação adequada de resíduos, uso de materiais reciclados e recicláveis entre outras iniciativas.
CarnaTherê, com Seu Jorge, Mart’nália, Então, Brilha!, Bloco da Esquina, Asa de Banana e DJ Camis
15 de fevereiro de 2025
Abertura dos portões: 13h
Local: Parque das Mangabeiras (Avenida José do Patrocínio Pontes, 580).
Ingressos: Sympla
Mais informações: https://www.instagram.com/carnathere/
Adicionar Comentários