O artista, que teve seu trabalho revelado nacionalmente há pouco mais de três meses, após celebridades dançarem sua música no TikTok, celebra o sucesso dos hits mais recentes, Mega Pra Elas Jogar e Sarra Nela com Fuzil na Bandolera, que, juntas, já ultrapassaram 6,5 milhões de plays no YouTube e 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify
A capital mineira é celeiro de artistas que conquistam os quatro cantos do país. E na cena do funk não é diferente, já que a cidade é a sede da Fera Entretenimento, produtora que realiza os maiores bailes legalizados de Minas Gerais e responsável por abrir espaço para verdadeiras estrelas do gênero. Um exemplo é o jovem DJ Wesley Gonzaga, com apenas 19 anos, nascido em Belo Horizonte, e que já tem fãs espalhados por todo o Brasil. Para se ter uma ideia do sucesso do rapaz, o canal oficial do artista no YouTube já ultrapassou 18 milhões de visualizações, vídeos postados em outros canais também passam dos 15 milhões e as outras plataformas também apresentam números impressionantes.
O funk é uma paixão do DJ Wesley Gonzaga desde quando era criança. Aos 14 anos de idade, decidiu que queria viver do que até então era apenas uma diversão e, por isso, ainda na adolescência, começou a produzir as suas primeiras músicas. “Fiz algumas montagens, fui me desenvolvendo enquanto artista e o meu trabalho passou a ficar conhecido em Belo Horizonte. Meu objetivo é ser reconhecido internacionalmente e posso dizer que o primeiro grande passo já foi dado, pois tive a felicidade de conseguir levar meu funk para todo o Brasil”, revela o DJ, que ganhou projeção nacional há pouco mais de três meses, quando os seus hits, Mega Pra Elas Jogar e Sarra Nela com Fuzil na Bandolera, foram dançados por celebridades no aplicativo TikTok, como, Virgínia Fonseca, Ludmilla, MC Mirella e várias outras.
Adicionar Comentários