Nesta terça-feira (20/09), às 19h, o Acessa BH recebe apresentação do Maestro João Carlos Martins para uma conversa com Brisa Marques sobre a sua trajetória, seguida de apresentação do artista, às 19h30.
Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, o maestro teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.0
O bate-papo e a apresentação serão transmitidos pelo canal do Acessa BH no YouTube. O festival acontece até o dia 31 de outubro, com o objetivo de dar protagonismo às pessoas com deficiência. São atividades virtuais e presenciais.
Mais informações e a programação das apresentações podem ser encontradas no site: www.acessabh.com.br e também no perfil do Instagram: @acessabh
Adicionar Comentários