Compositor MARCUS VIANA apresenta DUAS OBRAS INÉDITAS em concerto que reúne a ORQUESTRA SINFÔNICA E O CORAL LÍRICO DE MINAS GERAIS
Após 40 anos, o multi-instrumentista estreia mundialmente a peça “Montanhas” e executa pela primeira vez “País de sonhos verdes” com uma orquestra. O programa ainda conta com clássicos do compositor mineiro, como os temas de abertura das novelas “Pantanal”, “O Clone” e a suíte orquestral do filme “Olga”. Com regência do maestro André Brant, as apresentações acontecem nos dias 18 e 19 de outubro, respectivamente às 12h e 20h30, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes.
“Escrevi a peça “Montanhas” há exatos quarenta anos e esta vai ser a primeira audição mundial da obra. Estou em um estado de alegria gigantesco. Também vai ser a primeira vez que apresento a peça “País dos sonhos verdes” em concerto”, explica, orgulhoso, Marcus Viana. Acompanhado da Orquestra Sinfônica e do Coral Lírico de Minas Gerais, o renomado compositor e multi-instrumentista apresenta em primeira mão as duas obras que compõem a “Cantata Sinfônica – A memória do futuro”, no também inédito “Concerto Acústico”, que acontece na série Sinfônica e Lírico ao Meio-Dia e no Sinfônica e Lírico em Concerto.
MARCUS VIANA – CONCERTO ACÚSTICO
ORQUESTRA SINFÔNICA DE MINAS GERAIS
CORAL LÍRICO DE MINAS GERAIS
Local: Grande Teatro Cemig Palácio das Arte
Data: 18 de setembro de 2022 (terça-feira)
Horário: 12h
Entrada gratuita
—
Local: Grande Teatro Cemig Palácio das Arte
Data: 19 de setembro de 2022 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Entrada: R$ 30 (inteira) | R$ 15 (meia)
Informações para o público: (31) 3236-7400
Adicionar Comentários