“A Última Sessão de Música”, que emocionou o país, terá versão com destaques do espetáculo que lotou o Mineirão
Para esperar o Ano Novo de um jeito especial e com muita emoção, a Globo mostra, na tarde do dia 31 de dezembro, logo depois do “Rolê nas Gerais”, os melhores momentos do show que encantou o Brasil e encerrou as turnês do cantor e compositor Milton Nascimento: “A Última Sessão de Música”, diretamente do Mineirão.
O coro formado pelas vozes de 60 mil pessoas ecoou em novembro e vem contagiar, agora, os lares mineiros com um clima de amor e alto astral na companhia de um dos maiores artistas brasileiros e orgulho dos mineiros.
Aos 80 anos de idade e 60 de carreira, celebrados em 2022, Milton Nascimento arranca lágrimas e sorrisos da plateia a cada canção de seu show histórico. A despedida dos palcos do carioca mais mineiro de todos, com amor declarado pelo estado que o projetou na música, acessa as memórias de quem se deixa levar pela beleza das poesias cantadas de seu repertório.
“‘A Última Sessão de Música’ é um show que mexe muito com nossas lembranças. O Milton é um artista bastante presente na vida do brasileiro. As músicas dele são a trilha sonora de todo mundo que mora em Minas, que já morou no estado, que passou por aqui. Quando a gente olha para as nossas montanhas, as cidades do interior e os casarões históricos, a música que vem à cabeça é a dele. É como se ele fosse a nossa voz, a voz dos mineiros”, diz Liliana Junger, apresentadora do programa.
Um espetáculo de ritmos, sons, instrumentos, luzes, homenagens e sentimentos compartilhados. Uma despedida em que as vozes e a emoção do público tornaram a produção ainda mais especial. “Bituca, eu te amo” é a forma como a multidão se dirige ao ídolo em vários momentos, o chamando carinhosamente pelo apelido. “Eu também amo vocês”, vem a resposta do palco na forma deslumbrante de Milton trajado com figurinos assinados pelo estilista mineiro, Ronaldo Fraga.
Adicionar Comentários