“Os Três Porquinhos: Chegou a Hora de Brilhar” é uma adaptação de um dos maiores clássicos infantis e mostra a história dos três irmãos de uma forma bem diferente. Com uma roupagem pop e cheio de referências dos anos 80: É assim que musical “Os Três Porquinhos: Chegou a Hora de Brilhar”, tem encantado o público em Belo Horizonte. O espetáculo, que é uma adaptação do clássico divulgado pelo escritor australiano Joseph Jacobs, em 1853, está em cartaz no Teatro Nossa Senhora das Dores, na região leste da capital.
A peça é uma montagem da Copas Produções, uma das maiores companhias de teatro infantil de Belo Horizonte. Ela conta de maneira única e vibrante a saga dos três irmãos de uma forma bem diferente do enredo tradicional. Neste musical, os porquinhos deixam o aconchego de casa em busca do sonho de se tornarem artistas. A aventura começa quando o renomado produtor teatral, o Coelho Baga Vanga anuncia os testes para um novo espetáculo no maior teatro da cidade!
Durante essa jornada, eles irão conhecer novos amigos, inclusive um certo lobo que tem um problema com seu fôlego exagerado e acaba colocando em risco o teatro. Na busca pelo estrelato, os três porquinhos descobrem a importância do trabalho em equipe e que com determinação e união sempre é possível realizar os sonhos!
“Os Três Porquinhos: Chegou a Hora de Brilhar”, também mira no público adulto, porque apresenta uma seleção de hits dos anos 80, que marcaram a vida dos papais e mamães. Além de personagens inspirados em personalidades que marcaram uma época. Para o diretor da Copas Produções, Diego Benicá, o musical é um programa para todas as idades: “É um convite para papais e mamães rirem e se emocionarem. O musical tem como referência principal a irreverência dos anos de 1980 e músicas pop que marcaram diferentes décadas”, explicou.
DATA: 22, 23, 29 e 30 de junho de 2024
HORÁRIO: 16h
TEATRO: Nossa Senhora das Dores – Avenida Francisco Sales, 77 Floresta, BH.
CLASSIFICAÇÃO: Livre
INGRESSOS: https://www.sympla.com.br/produtor/copasespetaculos ou na bilheteria do teatro duas horas antes da apresentação.
Adicionar Comentários