Outback inaugura no Shopping Estação BH 12/09

Outback confirma a chegada do novo restaurante no Shopping Estação BH

A sexta unidade do restaurante na capital mineira será inaugurada dia 12

A espera acabou e no dia 12 de setembro, Belo Horizonte ganhará um novo Outback Steakhouse, desta vez no Shopping Estação BH. O novo restaurante de inspiração australiana, é a sexta unidade na capital. Os moradores da região poderão desfrutar dos heroes da marca como os cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos – como a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, a icônica costela de porco ao molho barbecue Ribs On The Barbie, e o saboroso chopp servido na caneca congelada. 

De acordo com o sócio-proprietário, Jean Tota, a nova unidade terá capacidade para receber 161 clientes, com uma equipe de 87 colaboradores. “Estamos com grande expectativa e prontos para receber a todos. A nova casa do Outback está extremamente confortável e tenho certeza que todos irão amar e curtir o #MomentoOutback”, destaca Tota.

“Receber uma operação como o Outback no mesmo ano em que o Shopping Estação BH completa sua primeira década, é como presentear nossos clientes. Será mais uma opção gastronômica em nosso variado mix e mal podemos esperar para vê-la de portas abertas”, afirma a gerente de marketing do shopping, Letícia Amaral.

A inauguração completa o plano de expansão do grupo Bloomin’ Brands, que previa para este ano abrir um total 16 novas unidades da marca Outback, resultando em um investimento de R$ 70 milhões e cerca de 1.000 novos postos de trabalho em todo o país. Em Belo Horizonte, a marca chega ao total de restaurantes da marca.

O Estação BH, em que se localizará o novo Outback, foi o primeiro empreendimento comercial de grande porte do Vetor Norte da capital mineira, com a proposta de atender não apenas o público de Venda Nova e bairros vizinhos, mas também diversas cidades do Vetor Norte, oferecendo uma variedade para compras, lazer e entretenimento. O shopping também está localizado em frente à nova Catedral Metropolitana Cristo Rei, da Arquidiocese de BH, projetada por Oscar Niemeyer.

SERVIÇO:

Nova Unidade do Outback Steakhouse em Belo Horizonte

Local: Shopping Estação BH – Av. Cristiano Machado, 11833 – Vila Cloris

Inauguração: segunda-feira, dia 12 de setembro de 2022. 

Sobre o Outback

O OutbackSteakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 52 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede OutbackSteakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.  

www.outback.com.br

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.

 Sobre o Shopping Estação BH

Há dez anos, o vetor norte de Belo Horizonte recebeu o primeiro empreendimento comercial de grande porte, o Shopping Estação BH, com a proposta de atender não apenas o público de Venda Nova e bairros vizinhos, mas também diversas cidades do Vetor Norte, oferecendo um mix diversificado para compras, lazer e entretenimento.

O Vetor Norte é a área da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), localizada ao norte da capital mineira, que engloba oito cidades: Ribeirão das Neves, Pedro Leopoldo, Confins, São José da Lapa, Vespasiano, Lagoa Santa, Santa Luzia e Jaboticatubas.

O Shopping também está localizado em frente à nova Catedral Metropolitana Cristo Rei, da Arquidiocese de BH, projetada por Oscar Niemeyer.As obras já estão adiantadas e o local terá capacidade para 5 mil pessoas sentadas na parte interna. Em grandes eventos, poderá receber até 20 mil nos 44 mil metros quadrados de área construída.

Seguindo tendências de ‘Shopping do Futuro’, o Estação BH tem investido cada vez mais em experiências para seus visitantes, daí o sucesso do Teatro Estação BH, que foi o primeiro teatro permanente dentro de um shopping da capital e já é considerado referência para a cena cultural da região.

O público pode contar também com a Cinépolis, a maior empresa de cinemas da América Latina: são 6 salas, sendo três delas 3D. Além de oferecer entretenimentos gratuitos como o parquinho infantil Estação Kids e o corredor instagramável InstaBH, com mais de 10 cenários para tirar fotos divertidas!  https://www.shoppingestacaobh.com.br/