The White Rabbit investe no Carnaval de BH

Drinks prontos serão a febre deste Carnaval

A The White Rabbit, uma empresa mineira e referência no mercado de RTD (Ready To Drink), com produtos inovadores à base de gin, estará presente em vários blocos da capital, além de Ouro Preto e dentro dos principais supermercados, bares, eventos, distribuidora, atendendo a diversos perfis.

“Buscamos levar uma gama de experiência, sensações e sabores fantásticos e junto com isso levar também um pouco de literatura, arte e filosofia para as pessoas. Ir além de somente um produto de qualidade”, fala seu diretor, Matheus Camargos.

Os drinques estarão dentro de blocos como o Bloco Me Deixe (BH)(@medeixeoficial), Bloco Micareteiros (BH)(@blocomicareteiros),  Bloco Abre que Tô Passanú BH)(blocoabrequetopassanu) e Bloco Pirata (Ouro Preto)(blocopirata1985).

Os drinques mais procurados serão o Chapeleiro (abacaxi, manga, maracujá e gin), e o Mestre Gato (cereja, açaí, cramberry e gin). Vale ressaltar que o Chapeleiro é o produto em evidência da marca, e é uma combinação harmoniosa, que reúne notas cítricas e frutadas de abacaxi, manga e maracujá, perfeitamente equilibradas com o sabor marcante do gin. O resultado é uma bebida leve, vibrante e surpreendente, capaz de despertar os sentidos e transportar você para o fascinante mundo além do espelho.

O Chapeleiro tem como principal sabor o Abacaxi em virtude da sensação que Alice descreve ao beber a bebida no conto de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas”. O Chapeleiro é o mais vendido e ganhou no ano de 2024 como 4º melhor drink pronto do Brasil e em 2025 ganhou como 3º melhor drink pronto do Brasil e como 1º melhor drink a base de Gin do Brasil.

Mais informações pelo Instagram @thewhiterabbit_gin