TREMBASE rompe barreiras da música eletrônica com festa que enfoca o funk e traz Deize Tigrona
Com dez horas de música, performances e artes visuais, festa acontece no sábado, dia 11/2, no Espaço Caran; line-up traz Deize Tigrona (RJ), Favelinha Dance, Irmãs de Pau (SP) e diversos DJs, além da divertida presença do Trenzinho da Alegria
Embalados pela aura carnavalesca que fervilha por Belo Horizonte, o coletivo TREMBASE promete esparramar rebolado na cena clubber mineira em sua próxima festa. IntituladoFuracão TREMBASE, o evento rompe barreiras da música eletrônica ao enfocar o funk e seus subgêneros, com a presença da funkeira Deize Tigrona (RJ), ícone da geração de ouro dos anos 2000. Marcado para o próximo sábado, 11/2, no Espaço Caran, o baile terá duas pistas simultâneas e contará, ainda, com shows do coletivo Favelinha Dance e da dupla Irmãs de Pau (SP), além de diversos DJs da cena eletrônica, convidados para tocarem sets inéditos. O clássico Trenzinho da Alegria marca presença como atração cenográfica na pista da festa, que também recebe performances das artistas Leona Souki e Mellody Queen. Os ingressos custama partir de R$60 e já podem ser comprados neste link.
De acordo com o coletivo, esta será a maior festa da TREMBASE, com público máximo de 2.500 pessoas, em uma noite de pré-Carnaval com dez horas ininterruptas de música, performances e artes visuais. Na pista principal, será montado um megapalco para receber os headliners; já na pista secundária, ficará disposto o Trenzinho da Alegria, permitindo que o público suba na carreta e interaja com personagens como Fofão e Chaves, que há 42 anos causam histeria coletiva pelas ruas da cidade. As luzes e projeções ficam por conta do coletivo TARJA e da artista visual Izabela Santiago. Entre as pistas, haverá dois bares e um lounge coberto, com o necessário conforto para doses de relaxamento.
A ideia da Furacão TREMBASE é percorrer a história do funk, o principal gênero eletrônico nascido no Brasil, ainda nos anos 90, e que até hoje reverbera uma heterogênea identidade nacional periférica em mutação. “A curadoria musical teve como foco o funk e sua história, origens e desdobramentos atuais, buscando contemplar não apenas o sucesso comercial alcançado pelo estilo ao longo dos anos, mas também as influências, sonoridades e corpos que construíram, consolidaram e desenvolveram o estilo dos anos 90 até hoje”, explica André Ribeiro, um dos produtores da TREMBASE.
Festa Furacão TREMBASE
Quando. Dia 11/2, sábado, a partir das 23h
Onde. Espaço Caran (Rua Vereador Antônio Zandana, 275 – Vila Oeste)
Quanto. Os ingressos custama partir de R$ 60 e estão à venda neste link
Adicionar Comentários