Othon Palace e o (CEART) abre espaço para artesãos e artistas mineiros

Uma parceria firmada entre o Belo Horizonte Othon Palace e o Centro do Artesanato Mineiro (CEART), abre espaço para artesãos e artistas mineiros, que terão suas obras expostas no lobby do hotel. A primeira contemplada é Dulce D’Assunção, artista plástica e ceramista, que há 30 anos permeia seu trabalho entre atelier e recortes das artes visuais.

“Na série de objetos em superfície, uma coleção de canecas sob o nome de “Abstratos Fly e Abstratos Santos” revela uma mescla de cores e formas, com temas pictóricos de pinturas autorais já existentes. São releituras dos meus painéis que uso a técnica de tintas de corantes minerais”, explica a artista.

Dulce D´Assunção tem obras expostas em grandes galerias nacionais e internacionais como as de Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, França e Peru. No ano passado, expôs também na Inglaterra, no Espacio Gallery de Londres.

Endereço: Belo Horizonte Othon Palace (Av. Afonso Pena, 1050 – Centro).