BeFly investe no cenário de entretenimento de Belo Horizonte e assume naming rights do Minascentro e Arena Hall

A mudança foi anunciada na quinta-feira (20), em evento no BeFly Hall
 

Minascentro e Arena Hall, dois dos mais relevantes espaços de eventos de Belo Horizonte, passarão a chamar-se BeFly Minascentro e BeFly Hall, respectivamente. A mudança dos nomes foi oficializada em um evento exclusivo no dia 20 de junho, destinado a convidados. A data também foi marcada pelo show de Nando Reis e AnaVitória.

Maior ecossistema de turismo da América Latina, a BeFly firma contrato para assumir o naming rights dos espaços dando seguimento em sua atuação no turismo de entretenimento e eventos corporativos. A escolha feita pela empresa para compor os nomes tem um significado especial para Marcelo Cohen, CEO da BeFly, que possui raízes em Minas Gerais. A empresa Belvitur, fundada pelo pai do executivo, também tem origem mineira.

Para Cohen, a virada é mais do que uma simples mudança de nome. “Belo Horizonte é um mercado extremamente estratégico, queremos aproveitar essa parceria para trazermos mais entretenimento, ações culturais e esportivas e as principais feiras e congressos para os mineiros. Já atuamos em grandes festivais e eventos, como The Town e Fórmula 1 e escolhemos o Arena Hall para se tornar BeFly Hall, e o Minascentro para tornar-se BeFly Minascentro, porque queremos trazer o melhor da nossa experiência em turismo e eventos para Belo Horizonte.” 

O Minascentro e o Arena Hall são espaços importantes da capital mineira, reconhecidos nacionalmente como players de relevantes experiências culturais, turísticas e de negócios. Administrados pelo Grupo Chevals, os equipamentos comunicam-se e complementam-se em vários vieses, trazendo iniciativas que rompem as fronteiras geográficas da capital, conectando o público mineiro com o resto do mundo.

Para Rômulo Rocha, sócio do Grupo Chevals, a mudança de nome celebra a conexão entre as empresas em um objetivo comum: “Tanto nós, como administradores das duas casas, quanto a BeFly, nossa parceira nessa virada, buscamos o fortalecimento das possibilidades de entretenimento, cultura e negócios numa praça com altíssimo potencial, que é Belo Horizonte. Reunimos agora, a expertise e a tradição dos equipamentos com essa marca que é sucesso em todo Brasil, para irmos além e levarmos experiências ainda mais incríveis ao nosso público”, conta.

Renata Maluf, diretora de Marketing BeFly, também comentou sobre a mudança: “A ação foi pensada para fortalecer a marca BeFly, criar oportunidades de marketing e estreitar os laços com a comunidade belo-horizontina. Somos uma empresa inovadora e o segmento de entretenimento é algo que estamos investindo”, destaca.

Localizado no coração da região Centro-Sul de Belo Horizonte, o BeFly Hall é um complexo de eventos e shows com capacidade para até cinco mil pessoas. A casa está sempre presente nos circuitos das maiores turnês que escolhem Belo Horizonte como uma de suas paradas, sendo palco de grandes espetáculos nacionais e internacionais.

O BeFly Minascentro, por sua vez, é um emblemático cartão postal da capital e um dos centros de eventos mais importantes do país. Nele, estão reunidas possibilidades que vão do entretenimento às agendas corporativas, tornando o centro de experiências um concorrido cenário para turnês de artistas consagrados, peças teatrais, feiras de comércio e turismo, convenções e eventos corporativos.